Faxinal
– Niorlei Silva de Oliveira, 55 anos, conhecido carinhosamente como Nilinha, faleceu no domingo (4), vítima de infarto. Trabalhou na Prefeitura de Faxinal na gestão do ex-prefeito Adilson Silva Lino. O corpo está sendo velado no Centro de Eventos de Faxinal. O sepultamento está programado para às 16 horas desta segunda-feira (5).
Godoy Moreira
– Luciano Barbosa, 57 anos, falecimento ocorrido no domingo (4), em decorrência de infarto. O corpo está sendo velado na capela mortuária. Haverá missa de corpo presente na Igreja Matriz na segunda-feira (5) às 13h00. O sepultamento será logo em seguida no Cemitério Municipal.
Ivaiporã
– Luiz Malaquias, 88 anos, conhecido como Luizão, foi sepultado na manhã desta segunda-feira em Ivaiporã. Ele faleceu na madrugada de domingo. O velório ocorreu na residência, no Jardim Itaipu. Seu Luizão é pai do Sérgio da Coca, e do Fábio da Pintura Moraes, esposo da dona Terezinha que trabalhou por muitos anos Detran.
Ivaiporã/São José dos Pinhais
– Alcina Alves Lopes, 83 anos, faleceu no domingo (4), ex- moradora de Ivaiporã. Esposa do pioneiro de Ivaiporã Cabo João (in memorian). Mãe do Herondy, da Elenita e do Eloir. O corpo está sendo velado na Capela Cemitério Memorial da vida em São José dos Pinhais. O sepultamento estava programado para às 16h30.
* Atualizado às 15h45 com informações sobre o falecimento de Alcina Alves Lopes