Ivan Maldonado Online

Notas de falecimentos nesta terça-feira (25.07), atualizado às 21h58

Ivaiporã

– Yolanda Liotti Cruzeiro, 100 anos, faleceu nesta terça-feira (25). O corpo está sendo velado na sala 1 da Capela Aliança. O Sepultamento será na quarta-feira (26) às 11 horas no Cemitério Municipal de Ivaiporã

Borrazópolis/Jandaia do Sul

– Márcia Regina Fermino Domiciano, 50 anos, faleceu na segunda-feira (24), ex-moradora e ex-servidora pública de Borrazópolis residia atualmente em Jandaia do Sul. Filha da dona Iracema Fermino, mãe da Débora e da Bárbara. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Borrazópolis. O sepultamento será nesta terça-feira (25), às 17 horas no Cemitério Municipal.

Godoy Moreira

– João Maria Ferreira, 68 anos, faleceu nesta terça-feira no Hospital Bom Jesus de Ivaiporã, em decorrência de AVC. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária. O sepultamento ocorrerá na quarta-feira (26), no Cemitério Municipal de Godoy Moreira.

* Atualizado às 21h58 com informações sobre o falecimento de Yolanda Liotti Cruzeiro

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.