O motorista de Apucarana, no norte do Paraná, Edicarlos da Silva, resolveu presentear o filho com um estojo personalizado do personagem Homem-Aranha, com o nome do garoto, porém levou uma grande surpresa quando o produto chegou.
Edicarlos contou que comprou o estojo no site Shopee e que o vendedor perguntou o que seria escrito no presente, foi aí que aconteceu o erro. “Eu mandei para o vendedor: ‘O nome para colocar no estojo vai ser Oliver Ian’. Quando o estojo chegou em casa, a surpresa desagradável, o nome errado no estojo. O vendedor que é de uma empresa brasileira não me perguntou ou pediu para confirmar nenhuma frase ou nome, nunca pensei que eles pudessem errar assim, eles não escreveram apenas o nome do meu filho, juntaram ‘vaiser’ e depois o nome dele”, lembra.
O motorista até pensou em devolver o estojo, porém, resolveu ficar com o produto. “Minha reação foi de raiva e risos ao mesmo tempo, até ia devolver, mas meu menino esperou ansiosamente pelo estojo, queria ir pra escola com ele, e então resolvi ficar com estojo assim mesmo”, conta.
Outro caso
Nesta semana, outro brasileiro viralizou ao mostrar a camisa da seleção por um site chinês e a aquisição não sair conforme esperado.
Entusiasmado com a Copa do Mundo, o corretor Pedro Gurgel decidiu personalizar as peças com nome e número, para curtir o Mundial. O resultado, porém, surpreendeu.
Isso porque o fabricante não entendeu a descrição do pedido feito por Pedro. “Na camisa tamanho 26, o nome será ‘Paulinha’ e o número, 12. Na camisa tamanho 24, o nome será ‘Maria Clara’ e o número, 12. Na camisa tamanho XL, o nome será ‘Pedrinho’ e o número, 12.”
Em vez disso, a empresa enviou três uniformes do time do Brasil com as palavras “será Pedrinho”, “será Maria Clara” e “será Paulinha”. “Quando o meme já vem pronto”, disse, bem-humorado, o comprador. Pedro ainda brincou com o fato de não poder pedir a troca dos produtos. “Galantia? Nóm tem galantia nóm.
* Com informações TN Online e Site Metrópoles.