Ivan Maldonado Online

PM apreende porção de cocaína em Faxinal durante abordagem de trânsito

Imagem meramente ilustrativa / Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (16), por volta da 1h20, uma equipe da Polícia Militar de Faxinal apreendeu 1,1 grama de cocaína durante uma abordagem de trânsito no acesso Wekerlim, área rural do município.

A equipe patrulhava o local quando avistou um veículo GM/Corsa Wind prata em alta velocidade, desrespeitando os quebra-molas da PRC-272.

Ao perceber a presença da viatura, o condutor acelerou bruscamente na tentativa de fuga, enquanto os passageiros olhavam para trás e conversavam entre si.

Diante da atitude suspeita, a equipe policial deu início à abordagem. No momento em que o veículo parou, um dos passageiros foi visto jogando um objeto no matagal às margens da pista.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes do carro. No entanto, buscas no local onde o objeto foi descartado revelaram dois invólucros ontendo cocaína, que totalizaram 1,1 grama da droga.

Questionados sobre a propriedade da substância, um dos rapazes, que se identificou como usuário de cocaína, e assumiu a posse da droga.

Ele foi conduzido ao Destacamento da Polícia Militar de Faxinal para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, após ser informado sobre a data da audiência preliminar, foi liberado.

Os demais ocupantes do veículo foram apenas orientados e liberados no local da abordagem.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima