Ivan Maldonado Online

PM atende duas denúncias de agressão por arma branca em Ivaiporã

Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

 Na noite de domingo (11) a Polícia Militar (PM) foi acionada em atendimento a duas ocorrências de vítimas feridas por arma branca em Ivaiporã.

Por volta das 20h40, o solicitante relatava que na Rua Durvalina Dias de Jesus na Vila Nova Porã, onde estaria ocorrendo uma briga em um bar.

No local, não foi confirmado as vias de fato. No entanto, alguns populares confirmaram que a briga foi entre dois homens e que um deles levou um golpe de facão na orelha, mas já havia sido levado por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na UPA, os policiais fizeram contato com a vítima, que negou envolvimento em briga,  e disse  que o ferimento em sua orelha foi um acidente de trabalho enquanto  usava uma serra circular.  

Outra situação foi por volta das 19 horas, a  equipe foi acionada via Copom para dar apoio ao Samu na Av. Brasil, onde um cidadão teria sido vítima de arma branca.

No local o Samu já estava dando atendimento ao homem,  que estava com sintomas de embriaguez e não sabia informar o que teria acontecido.

Ele foi encaminhado até a UPA, porém sem ferimento por arma branca, apenas com algumas escoriações no rosto.  

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.