Ivan Maldonado Online

PM de Ivaiporã apreende dois carros por falta de CNH e licenciamento vencido

Imagem meramente ilustrativa / Foto: Reprodução/ Detran/RS

Em ações distintas na noite de segunda-feira, a Polícia Militar (PM) de Ivaiporã apreendeu dois automóveis por irregularidades no trânsito.

No primeiro caso, por volta das 18h15, na Av. Brasil, a equipe RPA abordou um VW Gol CL 1.6 MI com as lanternas traseiras queimadas. Ao consultar o sistema Sesp/Intranet, os policiais constataram que o licenciamento do veículo estava vencido desde 2021.

O condutor, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), também estava com os quatro pneus carecas, sem estepe, macaco, triângulo e chave de roda. Diante das diversas infrações, o veículo foi guinchado para o pátio da PM e as notificações de trânsito foram lavradas. O condutor foi orientado e liberado no local.

Já por volta das 19h40, na Rua Bulha, na Vila Monte Castelo, a equipe RPA abordou um Fiat Uno S. O sistema Sesp/Intranet indicou que o licenciamento do veículo estava vencido desde 2020.

O condutor, possuía CNH de categoria AB vencida desde 24 de dezembro de 2018, também estava com os dois pneus dianteiros carecas. As notificações de trânsito foram lavradas, o condutor foi orientado e liberado no local, e o veículo foi guinchado para o pátio da PM.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima