Mulher relata ter sido agredida pelo companheiro; polícia apura ameaças e incêndio de veículo
A Polícia Militar atendeu, na tarde de domingo (1º), uma ocorrência de violência doméstica no assentamento 8 de Abril, em Jardim Alegre, no Vale do Ivaí. Uma mulher ficou ferida após relatar agressão com uso de facão.
Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava cortes, lesões contundentes e hematomas pelo corpo, inclusive no rosto. Ela informou que as agressões teriam sido cometidas pelo convivente, com o uso de um facão. O Samu foi acionado e prestou atendimento à vítima no local.
– LEIA MAIS: Polícia Civil investiga suspeita de atropelamento intencional de cachorro em Ivaiporã
Ainda conforme a PM, moradores relataram que o homem teria circulado pela comunidade portando o facão e fazendo ameaças, afirmando que atacaria quem acionasse a polícia.
Durante as diligências, os policiais encontraram um Volkswagen Gol prata em chamas em um imóvel ligado ao suspeito.
O fogo foi controlado com baldes de água e um extintor cedido por moradores. Para a PM, há indícios de que o incêndio tenha sido provocado de forma intencional, mas as circunstâncias ainda serão apuradas.
Testemunhas também informaram que o homem abandonou uma motocicleta preta em um bar e fugiu em uma caminhonete Hilux prata, seguindo em direção a Arapuã. Até a última atualização, ele não havia sido localizado.
O boletim de ocorrência foi registrado e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

























