A Polícia Civil do Paraná (PCPR) tenta identificar suspeitos de estupros cometidos contra duas mulheres em Apucarana, no norte do Estado. Os crimes aconteceram no dia 22 de maio e 29 de julho, em regiões diferentes da cidade.
De acordo com a delegada da Mulher de Apucarana, Magda Marina Hofstaetter, o abuso registrado no dia 22 de maio, aconteceu por volta das 22h30, contra uma mulher de 34 anos. “Ela estava a caminho de uma tabacaria localizada no Jardim Colonial I, bairro onde mora, quando foi abordada por dois criminosos”, relata.
Conforme a polícia, a vítima relatou ter sido dopada e em seguida abusada. Já o estupro, registrado no dia 29 de julho, envolve uma mulher, de 32 anos, que estava à caminho do trabalho, por volta das 10 horas, quando foi surpreendida pelo abusador. No entanto, conforme a delegada, a vítima vive há pouco tempo em Apucarana e não soube explicar o local exato do crime.
“A vítima não soube dizer exatamente onde estava, mas o estupro ocorreu via pública durante o dia. O autor abordou a mulher na rua e a carregou para um terreno baldio”, acrescenta a delegada.
Conforme informações da polícia, o homem aparentava ter 40 anos, 1,80 de altura, vestia camiseta de manga curta e usava boné vermelho. “Acreditamos que os crimes não têm relação, não foram praticados pelas mesmas pessoas e todas as vítimas realizaram exames no Instituto Médico Legal”, finaliza.
Serviço:
A PCPR solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone (43) 3423-0972, diretamente à equipe de investigação.
Com informações TN Online