Integrantes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros de Apucarana e Ivaiporã prestaram uma homenagem na manhã deste domingo (24) ao cabo Ricieri Chagas, que morreu após ser baleado por criminosos durante tentativa de assalto a uma empresa de valores em Guarapuava. Chagas tinha 48 anos, sendo 26 deles dedicados à polícia.
“É uma homenagem do Estado inteiro ao cabo pelos serviços prestados”, reforçou o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Marcos Facio.
Em Apucarana, a homenagem foi prestada no entorno do Lago Jaboti. Os policiais estacionaram as viaturas e as sirenes dos veículos foram acionadas. Os militarem também prestaram continência ao colega de farda.
O mesmo ocorreu na sede da 6ª CIPM em Ivaiporã, e contou também com a presença de bombeiros do 1º Subgrupamento de Bombeiros Independente, BPEC/PROERD Ivaiporã e Militares Veteranos.
O ato foi determinado pelo comandante-geral da Polícia Militar do Paraná (PMPR), coronel Hudson Leôncio Teixeira, e ocorreu em todo o Estado.
Às 10h30min (horário da morte encefálica do cabo Ricieri) todas as guarnições de serviço da Polícia Militar do Paraná e do Corpo de Bombeiros do Paraná prestarão homenagem.
Veja homenagem em Ivaiporã

