A Polícia Militar registrou diversas infrações de trânsito entre os dias 3 e a madrugada de 4 de setembro em Ivaiporã, Lunardelli e São João do Ivaí. A maioria envolveu condutores sem CNH e veículos com documentação irregular.
Em Ivaiporã, uma motocicleta Honda CG 150 Titan foi abordada com escapamento em descarga livre e placa danificada. O condutor não possuía CNH, e o veículo foi recolhido ao pátio. Durante bloqueio na avenida Souza Naves, outro motociclista teve o licenciamento atrasado de 2023. O débito foi pago e a moto liberada no local.
Em São João do Ivaí, a equipe policial abordou uma Honda CG 125 Titan conduzida por um homem sem CNH, transportando uma criança de 4 anos no tanque. O veículo apresentava débitos desde 2011 e foi recolhido. Outro carro, GM Astra, avariado e sem retrovisor, foi removido ao pátio de Lunardelli, pois o condutor não tinha habilitação.
Ainda em Ivaiporã, um VW Gol teve a condutora flagrada sem CNH, e um Chevrolet Montana circulava com documentação atrasada desde 2020. Ambos os veículos foram recolhidos e as multas aplicadas.