Ivan Maldonado Online

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Policiais militares recebem Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Ivaiporã

Moçao de Aplauso 10

A Câmara de Vereadores de Ivaiporã entregou na segunda-feira (21), Moção de Aplauso aos soldados Maicon Juliano Frutuoso da Silva, Suellen Azevedo da Silva e Leandro Oliveira Borda. A Moção de Aplauso foi de autoria da vereadora Gertrudes Bernardy presidente da Câmara Municipal.

A honraria foi concedida pelos relevantes serviços prestados ao município, especialmente ao atendimento de uma ocorrência no dia 20 de abril de 2021, quando a equipe evitou que uma mulher com transtornos psicológicos, tirasse a própria vida.

Os policiais conseguiram acalmar e conter a cidadã que estava com fios de arame farpado no pescoço e atentava contra os militares com um pedaço de garrafa de vidro.

O Comandante da da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã (6ª CIPM), 1º tenente Vinicius de Moraes Castro, disse que os policiais militares foram dignos de reconhecimento pela comunidade de Ivaiporã, “uma vez que demonstraram profissionalismo, proporcionando o enaltecimento do nome da corporação e colaborando para o êxito da atividade”, destacou.

Durante as solenidades foram respeitados os protocolos inerentes à pandemia do coronavírus (Covid-19).

(Mais notícias da região)

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

MAIS NOTÍCIAS