Ivan Maldonado Online

Policial Militar assassinada em Cândido de Abreu é identificada

Marcella Christiane Rosa tinha 35 anos — Foto: Arquivo da família

A policial militar morta a tiros na manhã de segunda-feira (24) em Cândido de Abreu foi identificada como Marcella Christiane Rosa, de 35 anos. Ela atuava como enfermeira no Hospital da Polícia Militar do Paraná (PMPR), em Curitiba.

As primeiras informações indicam que Marcella e o namorado, de 26 anos, estavam visitando a mãe dele em Cândido de Abreu quando o crime aconteceu.

A principal hipótese da polícia é de feminicídio. Segundo a Polícia Militar (PM), o namorado teria matado a policial com disparos de arma de fogo e, em seguida, contra si mesmo. A mãe do suspeito teria presenciado o crime, sofrido um mal súbito e falecido no portão da residência.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para recolher os corpos das vítimas. A Polícia Civil de Cândido de Abreu irá investigar o caso.

A morte da policial militar causou comoção, amigos e colegas de profissão lamentaram a perda.

Nota de pesar da PMPR: “O Comandante-Geral da PMPR expressa suas condolências aos familiares e amigos da soldado Marcella Christiane Rosa. Consternados pela incomensurável perda, os militares estaduais prestam sua continência à memória da soldado”, diz nota enviada à imprensa.

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima