Ivan Maldonado Online

Preserve 290 x 230

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Projeto de construção da casa do homem do galo de Ivaiporã segue firme e forte, diz apoiadores

Ao contrário do que foi divulgado na quarta-feira (16), que o servente de pedreiro Élcio Antunes da Silva, 51 anos, proprietário do galo de Ivaiporã havia pedido a ave de volta e desistido da campanha para construção de uma nova moradia, o projeto segue firme e forte.

Ainda na quarta-feira foi realizada a primeira reunião com seo Élcio para a construção da casa , conforme nota divulgada na manhã desta quinta-feira (17), pelas empresas e apoiadores que colaboram com o projeto.

 “Respeitando o desejo do Sr Elcio, a empresa que comprou o galo, o devolveu e manteve a ajuda. Estiveram presentes na reunião, idealizadores, representantes das empresas que estão apoiando a causa e o Sr Elcio. Ao contrário das publicações, o projeto segue firme, forte, ganhando novos apoiadores e toda a ajuda será bem-vinda”, diz a nota.

Até segunda-feira (14)  várias empresas haviam aderido à campanha, e já havia sido conseguido a limpeza e terraplanagem do terreno, projeto de engenharia civil e elétrica, material de construção e tintas, mão de obra elétrica, hidráulica e pintura, jardinagem, móveis,  calçados e cestas básicas, além de uma vaquinha virtual para o pagamento da mão de obra para a construção da casa.

Seo Élcio discute projeto com o engenheiro

(Mais notícias da região)

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram