Ivan Maldonado Online

Quatro pessoas ficam feridas em dois acidentes envolvendo motos em Ivaiporã

Acidente na Av. Ladislao Gil Fernandez / Foto: Colaboração

Na terça-feira (6), a Polícia Militar atendeu a dois acidentes envolvendo motos em Ivaiporã. Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a para atendimento médico.

O primeiro acidente ocorreu na Rua Ceará, por volta das 12h30, e envolveu uma motocicleta Honda CBX250 Twister e um Fiat Uno Mille.

O motociclista estava com seu irmão na garupa, um adolescente de 15 anos. Ambos foram encaminhados para a UPA com ferimentos moderados. Os veículos não tinham pendências e foram liberados no local.

Por volta das 17 horas, a PM registrou outro acidente, desta vez na Avenida Ladislao Gil Fernandez, próximo ao Torno Ivaí, onde uma mulher foi atropelada por uma motocicleta Honda Biz. Tanto o motociclista quanto a pedestre sofreram ferimentos.

A mulher foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Ivaiporã e o motociclista ao Hospital Bom Jesus.

Em consulta ao SESP/Intranet,  a motocicleta não apresentava débitos, porém foi recolhida ao pátio, por não haver condutor habilitado para liberação.

Acidente na Av. Ladislao Gil Fernandez / Foto: Colaboração

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima