Ivan Maldonado Online

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Rotary Club empossa nova diretoria em Jardim Alegre e dá posse a novos rotarianos

rotary
Foto: Reginaldo Farias / Studio Marcia Lobo

O Rotary Club de Jardim Alegre realizou na quarta-feira (22), a posse da nova diretoria gestão 2022/2023 sobre o lema “Imagine o Rotary”.  
Rosângela Rossato Pachulski presidente do clube gestão 2021/2022 foi reconduzida ao cargo por mais uma gestão.  Assumiu como vice-presidente Ivan Maldonado, secretário Carlos Eduardo dos Santos e tesoureira Priscila Bogo. Na oportunidade também foram empossados sete novos rotarianos.

O evento que aconteceu no Restaurante/Pesque e Pague Olaria contou com a presença do governador do distrito 4710 Paulo Balla (gestão 2021/2022 – 2022/2023), governador Seizi Kawano (1995/96), do governador assistente  Arthur Harbs , além de rotarianos de clubes da região e convidados.

A presidente empossada disse que apesar de todas as dificuldades do primeiro ano de gestão, o balanço  foi positivo. “Agradeço ao apoio de todos companheiros pela recondução ao cargo e também do apoio que temos recebido de todos os companheiros de clubes, dos governadores de distrito e dos rotarianos do nosso clube padrinho, que é o Rotary Ivaiporã”, destacou Rosangela.

Novos rotarianos

Além da posse do novo conselho diretor, o Rotary Clube Jardim Alegre deu posse a  sete novos associados.

Os empossados foram Mike Tyson Conradi, Anderson Rafael Pauls e Vânia Cristina Masula Degerone Pauls, que tiveram como madrinha Rosângela Rossato Pachulski; João Batista Prado apadrinhado por Ivan Maldonado. Também foram empossadas, Isabela Lobo Farias e Marcia Carneiro Lobo Farias, que tiveram como padrinho José Roberto Furlan;  e Amauri da Silva Mendes  apadrinhado por Messias Luiz Batista

(Mais notícias da região)

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram