Ivan Maldonado Online

Suposto incêndio criminoso destrói veículo em California; veja vídeo

Incêndio foi na noite de sábado / Foto: Reprodução vídeo

Um incêndio supostamente criminoso destruiu um veículo Volkswagen Gol CL1.6MI  na noite de sábado (27) em Califórnia (PR). Equipes do 11º Grupamento de Bombeiros de Apucarana foram acionados por volta das 21h58 para combater as chamas. Não há registro de feridos, apenas prejuízos materiais

A ocorrência registrada na Avenida Ivaí, no centro da cidade, também mobilizou a Polícia Militar (PM). Quando os policiais militares chegaram no local, os bombeiros já haviam controlado as chamas. .

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do Gol de cor verde contou que uma pessoa teria colocado fogo no carro após ter brigado com o seu filho.

A briga entre o suspeito e o filho do dono do carro teria acontecido horas antes do incêndio. O motivo do desentendimento não foi informado. Os PMs realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar o suposto autor do crime.

Vídeos que circulam em grupos de mensagens mostram que as chamas consumiram completamente do carro. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assista abaixo:

Reprodução / Redes sociais

Com informações TN Online

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.