Ivan Maldonado Online

Mulher morre após táxi náutico afundar no litoral do Paraná

Equipes de resgate atendem passageiros após o naufrágio de um táxi náutico na Baía de Paranaguá.
Acidente aconteceu durante a travessia para a Ilha do Superagui/Foto: Reprodução/Ilha do Mel FM

Embarcação seguia para a Ilha do Superagui, em Guaraqueçaba, quando virou na Baía de Paranaguá

Uma mulher de 63 anos morreu após um táxi náutico afundar na tarde de segunda-feira (6), na Baía de Paranaguá, no litoral do Paraná. A embarcação seguia para a Ilha do Superagui, em Guaraqueçaba, com 19 pessoas a bordo.

Entre os passageiros havia um bebê de colo, que foi retirado da água sem ferimentos. Outras sete pessoas sofreram afogamento leve durante o acidente.

LEIA MAIS: Previsão do tempo em Ivaiporã nesta terça-feira (07.07)

Quatro vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Litoral. As outras três receberam atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ambos em Paranaguá.

Segundo os relatos dos sobreviventes, uma onda forte atingiu a embarcação durante a travessia. Com o impacto, o barco virou e afundou.

Os primeiros socorros foram prestados por trabalhadores que atuavam na região. Depois, equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil assumiram o resgate e o atendimento às vítimas na marina.

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.