Na Rodovia PR-082, em Lunardelli, ao encontrar com a viatura da Polícia Militar (PM), uma mulher que estava dentro de um carro deu sinais que estava sofrendo agressões. O motorista acabou preso e encaminhado à delegacia de São João do Ivaí. O caso foi por volta das 8 horas de sábado (20).
Os policiais estavam em patrulhamento pela PR-082 quando se depararam com um Ford Fiesta verde, ocupado por um casal, a mulher então bateu no para-brisas e fez sinais com a mão.
A viatura fez o retorno e alguns metros já em uma estrada rural que margeia a PR 82 o motorista parou o carro e a mulher desceu pedindo por socorro dizendo “ele está me batendo desde de ontem, e disse que me mataria se eu o denunciar”.
Foi realizada a abordagem no motorista de 32 anos, que já possui outras passagens policiais. Ele também disse aos policiais que já cometeu um homicídio no estado de Minas Gerais. Foi dado voz de prisão ao autor, sendo conduzido para a Delegacia de São João do Ivaí.
A vítima de 40 anos, apresentava hematomas no pé direito, joelho direito, ombro esquerdo, lábios e também informou que tomou um soco no olho esquerdo. Ele foi encaminhada para atendimento no Hospital Municipal de Lunardelli.
O Ford Fiesta foi conduzido para o pátio do DPM por pendência administrativa e o condutor não ser habilitado.