Na tarde de domingo, na Rua Rosa Verena Silverio, em Jardim Alegre, uma discussão entre vizinhas por causa de som alto mobilizou a equipe do destacamento local.
Equipe em patrulhamento foi abordada por um rapaz, que relatou que uma mulher em frente sua residência discutindo com sua mãe que estaria grávida, o mesmo indicou onde seria a casa e a equipe se deslocou e fez contato com a moradora.
No local, a mulher relatou que no dia anterior sua vizinha foi até sua residência e começou a ofende-la, com palavras de baixo calão, por conta de um som alto.
Foi feito contato também com a outra parte, que por sua vez relatou a equipe, que pediu para que ele abaixasse o volume, pois estaria incomodando sua mãe que é uma pessoa idosa. A vizinha não teria atendido ao seu pedido e ainda teria aumentado o som.
Disse ainda que pela manhã, ao passar pela rua, ouviu alguém na casa da dizer “Olha lá a velha louca”. As duas então iniciaram uma nova discussão.
Ambas as partes foram orientadas pela equipe policial e optaram por decidir posteriormente se desejam representar uma contra a outra. Um boletim de ocorrência foi registrado para documentar os fatos.