O Rotary Club Ivaiporã Integração realizou a 7ª edição da Expo Flores entre a quarta-feira (19) e domingo (23). O evento ocorreu na Praça Henrique Portelinha, em frente ao Banco do Brasil, e contou com a parceria do Viveiro Daneluz, de São Jorge do Oeste. Parte da renda foi destinada à entidade Flor de Lótus, que apoia mulheres em tratamento oncológico.
A feira reuniu uma grande variedade de plantas ornamentais, mudas frutíferas, flores, folhagens e árvores para sombra.
Segundo o vice-presidente do clube de serviços, Celso Celestino Silva, a edição superou expectativas. “Tivemos muita felicidade neste ano. A população participou em massa, as vendas estão satisfatórias e os visitantes estão saindo felizes com mudas de qualidade a preço justo”, afirmou.
A Expo Flores também atraiu visitantes de cidades vizinhas, como Jardim Alegre, Manoel Ribas, Arapuã, Ariranha do Ivaí, São João do Ivaí, Lunardelli e Lidianópolis, dentre outas cidades. Muitos pararam para conhecer a feira e saíram levando mudas para casa.
A parceria com a Associação Flor de Lótus fortaleceu a edição deste ano. A escolha da entidade ocorreu devido à necessidade de recursos para ajudar no atendimento das associadas. “O pessoal vestiu a camisa e participou ativamente”, destacou a presidente do clube Tania Ghizoni Ferreti.
Ela agradeceu à população pelo apoio e ressaltou a importância da iniciativa. “O sucesso do evento se deve à participação de todos. Com a graça de Deus, a Expo Flores já se consolidou como uma tradição no município. Além disso, a renda obtida ajudará a Flor de Lótus, reforçando o compromisso do Rotary com as causas sociais e entidades que fazem o bem na nossa região”, concluiu.

