A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de briga generalizada em uma lanchonete em frente a Praça França no centro de Ivaiporã na madrugada desta terça-feira (4).
A equipe policial atuou para dispersar a multidão, após isso, dois seguranças e o proprietário do estabelecimento conversaram com os policiais. Eles relataram que houve uma briga no interior da lanchonete. Durante a confusão, um dos seguranças sofreu lesões na cabeça e no rosto. Eles ainda afirmaram que foram ameaçados de morte por três rapazes e manifestaram interesse em representar contra eles.
Com base nas características repassadas, equipe policial localizou e abordou os suspeitos, que passaram por revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede da 6ª CIPM para esclarecimento dos fatos.
Os suspeitos alegaram que um deles foi agredido pelos seguranças, causando ferimentos na cabeça. Diante dos fatos, um Termo Circunstanciado foi lavrado, e todos os envolvidos foram liberados no local.
* A confusão foi filmada por testemunhas no local. Circulam também pela internet outros vídeos de brigas no mesmo estabelecimento que podem ter sido gravados em outros dias