Ivan Maldonado Online

Polícia de Maceió investiga morte de motorista de aplicativo de 27 anos

Amanda Pereira Santos, 27 anos
Amanda Pereira Santos, 27 anos

Uma mulher que trabalhava em carro de aplicativo foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (15). O corpo foi jogado à margem de um riacho no bairro Benedito Bentes, em Maceió.  A Polícial Civil está investigando o caso, um suspeito foi preso.

Amanda Pereira Santos, 27 anos foi assassinada após aceitar fazer uma corrida saindo de Rio Largo com destino a Marechal Deodoro na tarde da segunda-feira.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), informou que Amanda levava três passageiros quando foi morta. 

O desaparecimento de Amanda foi informado, inicialmente, por familiares, por meio das redes sociais. Momentos antes do corpo de Amanda ser encontrado, a família dela desconfiou que algo poderia ter acontecido, pois ela havia enviado sua localização em tempo real.

O carro da vítima, um Volkswagen Voyage de cor prata, foi o primeiro a ser encontrado, com os vidros quebrados, em uma área deserta da cidade, entre os conjuntos Village Campestre e Eustáquio Gomes, próximo ao terminal de ônibus. Horas depois, o corpo foi localizado. 

O delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, disse que Amanda foi vítima de latrocínio. Ele informou que foram roubados o estepe do veículo, o aparelho de som e, possivelmente, uma quantia em dinheiro. 

Até o momento, um dos passageiros, que são suspeitos de terem cometido o crime, foi preso. Os outros dois, um homem e uma mulher, continuam foragidos. 

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) divulgado na terça-feira (16) apontou que a vítima foi morta por asfixia por estrangulamento.

(Mais notícias do Brasil)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima