A Polícia Militar realizava patrulhamento em um campeonato municipal de futebol de Ariranha do Ivaí quando foi acionada por transeunte, informando que havia um casal discutindo em frente ao destacamento policial localizado na Rua Roberto Miguel Goedert, e que ambos estavam com ferimentos no rosto.
De imediato foi deslocado ao local, sendo ambos abordados. A mulher estava com o nariz ensanguentado, enquanto o homem apresentava cortes nos lábios, bem como ferimento no nariz.
Indagados sobre o que havia ocorrido, a mulher passou a relatar que ela havia agredido seu amásio, pois ele queria ir embora da residência onde residem, informou ainda que quanto ao sangue, seria do homem.
Foi perguntado ao homem se teria interesse em representar, informou que não, sendo então cientificado que poderia fazê-lo em até seis meses. Oferecido atendimento médico, ambas as partes recusaram.
Ele informou à equipe que iria pernoitar em outro local, e que em data futura retornaria para tratar da divisão dos bens e produtos pessoais deixados na residência. Ambos foram orientados e liberados no local.