Ivan Maldonado Online

Homem de 37 anos morre afogado em represa de Marumbi

Polícia Militar atendeu s ocorrência / Foto: Blog do Berimbau

Um homem de 37 anos morreu na tarde deste domingo (28) após se afogar em uma represa de Marumbi, no Vale do Ivaí. Ele foi identificado como Anderson Amaral Silva.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele foi levado para o Hospital Municipal Senhor Bom Jesus de Marumbi, mas não resistiu.

O acidente ocorreu em um local conhecido como “Parque da Mina”. A vítima é natural de Sergipe e estava trabalhando na região.

No boletim de ocorrências, a PM informou que foi chamada para atender a um afogamento. Durante o deslocamento para o local conhecido “Parque da Mina”, os policiais militares encontraram no caminho um veículo, onde a vítima já estava em parada cardiorrespiratória.

O homem estava acompanhado por outras quatro pessoas e foi levado para o hospital. A equipe médica realizou a reanimação, mas ele não resistiu.

Com informações do Blog do Berimbau

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.