Um adolescente que trabalha em uma oficina de motos em Lunardelli foi agredido no local de trabalho na tarde de sexta-feira (17). O motivo seria um desentendimento anterior há 8 meses.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava trabalhando quando um jovem passou com sua namorada em um Kadet chumbo. Ele ficou encarando e xingando a vítima.
Pouco depois o autor foi até a frente da oficina junto com a namorada e mais um amigo, chamou o adolescente para a briga mandando-o sair da oficina, mas a vítima se negou a sair.
O rapaz então entrou no local de trabalho e partiu para a agressão. Momento que foi contido pelo proprietário. Quando a vítima disse que iria soltá-lo para ele ir embora, o autor pegou um alicate e arremessou, acertando o rosto da vítima, causando um corte.
O agressor ainda danificou algumas motos de clientes que estavam na loja, batendo com o carro em duas motocicletas.
Segundo a vítima há 8 meses ele já teria sido ameaçado pelo mesmo que estava de posse de uma faca. O motivo foi em razão do autor tentar defender um primo seu no colégio, este que era ameaçado.
Após orientar a vítima, chegou ao local o autor com sua mãe. Com as partes presentes, e a vítima ser menor de idade, a equipe encaminhou todos para a DP para realizar os procedimentos pertinentes.











































