O Corpo de Bombeiros de Apucarana na manhã deste domingo (8), retoma as buscas pelo jovem com idade aproximada de 20 anos que desapareceu no Lago Saracura em Faxinal na noite de sábado (07).
Conforme informações do boletim da da Polícia Militar (PM) de Faxinal que registrou a ocorrência por volta das 21 horas, a equipe de serviço após receber informações de que uma pessoa estava se afogando no Lago Saracura se deslocou para o local imediatamente..
No lago, os policiais foram procurados por duas adolescentes, elas estavam muito nervosas, e relataram que o irmão entrou ao lago para pegar uma bola. Em determinado momento ele pediu socorro e afundou não mais retornando à superfície.
Diante dos fatos foi realizado o acionamento do Corpo de Bombeiros, bem como o acionamento da Polícia Civil.
Não foi divulgado o nome do rapaz desaparecido, porém populares relataram ser de uma tradicional família que reside no Jardim Novo Faxinal.