Ivan Maldonado Online

Carro que se envolveu em acidente com ambulância do Samu era ocupado por vice-prefeito

Socorristas e a paciente foram levados a hospitais de Maringá. (Foto: Reprodução/RICtv Maringá)

Um acidente envolvendo uma ambulância do Samu e um carro mobilizou equipes de resgate nesta sexta-feira (5), em Astorga, noroeste do Paraná.

O carro era ocupado pelo vice-prefeito de Pitangueiras, município da região, Carlos Alexandre Sgorlon, que estava a caminho da propriedade rural da sogra. Ele estava em Astorga para o velório da avó da esposa.

Os veículos seguiam na mesma direção pela PR-454 quando o carro tentou conversão para acessar uma estrada e houve a colisão. O sol teria atrapalhado a visão, informou o vice-prefeito à RICtv. A ambulância saiu da pista e caiu em um barranco.

A ambulância levava Lindaura Leocádio, ex-vereadora de Astorga, vítima de AVC. Condutor socorrista e técnico de enfermagem se feriram e foram socorridos, assim como a paciente, levada ao hospital pelo Samu Aéreo.

As informações iniciais é de que os três feridos estão estáveis.

Com informações do RIC Mais

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.