Ivan Maldonado Online

Criminosos agem na região e roubam carros em Califórnia e Faxinal

A van foi recuperada pela PM

No domingo (23), por volta das 11 horas horas, um roubo a carro foi registrado na Estrada da Bufadeira da Fonte, próximo à chácara Ouro Verde, em Faxinal. Três indivíduos armados roubaram um Toyota Corolla Cross. Eles utilizaram uma caminhonete Fiat Strada para auxiliar a ação.

No mesmo instante, os soldados de plantão foram acionados, equipes policiais de outros municípios, incluindo Mauá da Serra e Polícia Ambiental que estavam na região, montaram um cerco na região para localizar os autores e os veículos roubados.

Durante as diligências, uma pessoa trafegando a pé na margem da rodovia PR-272, entre Faxinal e Mauá, foi abordada pela polícia. O cidadão relatou ter sido vítima de um roubo em Califórnia, onde teve sua van capturada por dois homens encapuzados armados com um revólver.

Roubaram o veículo e levaram o homem para um barracão, onde foi questionado se a van possuía rastreador. Instantes depois, o cidadão foi deixado em uma plantação de eucaliptos em Faxinal.

Enquanto as buscas tinham sequência, a equipe de Mauá da Serra localizou a caminhonete Fiat Strada abandonada em uma plantação, e após certificação dos dados, constatou que o veículo continha indicativo de furto e roubo.

Em outra frente de busca, as equipes de Faxinal e Borrazópolis encontraram a van roubada nas proximidades do local do roubo do Toyota Corolla Cross em Faxinal. O veículo estava em uma ribanceira e foi necessário o uso de um trator para movê-lo do local. A van estava danificada, mas foi recuperada junto com os cilindros de amônia que estavam no seu interior.

Tanto a caminhonete quanto a van foram encaminhadas para a Delegacia de Marilândia do Sul para os procedimentos legais. As investigações continuam para identificar e prender os responsáveis pelo roubo e para esclarecer todas as circunstâncias dos eventos.

Caminhonete usada pelos criminosos também tinha indicativo de furto/roubo

Com informações TN Online

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima