O delegado da 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã, Erlon Ribeiro da Silva, em entrevista para imprensa nesta terça-feira (04), falou sobre o caso dos dois suspeitos de estuprarem uma adolescente de 15 anos que sofre de transtornos psiquiátricos em Ariranha do Ivaí. Os suspeitos foram presos e estão à disposição da Justiça. Assista ao vídeo no final da matéria
A vítima foi encontrada pela mãe com algumas marcas e alguns hematomas na região do tórax e do braço. Ela descreveu o suposto abuso e o fato foi informado à Polícia Militar que acabou capturando os dois. Agora, a delegacia de Ivaiporã vai prosseguir com as investigações colhidas dos demais detalhes do caso”, detalha o delegado.
As investigações prosseguem na Polícia Civil. A vítima vai passar por exames.
“Estamos ouvindo testemunhas, notadamente o tio da criança, a vítima que será encaminhada para exame de corpo delito para que possa ser detalhadas as lesões e ser verificada, toda esclarecida, todas as circunstâncias do caso, o que no caso chama atenção pela violência, pelo fato de serem dois indivíduos com a adolescente”, explica.
Os dois suspeitos devem seguir presos enquanto as investigações acontecem. O delegado acredita que eles responderão ao processo na cadeia.
“Felizmente, todos os investigados estão presos e responderão certamente o processo ainda detidos”, completa.
Com informações TN Online