Ivan Maldonado Online

Dupla é flagrada com crack durante abordagem de trânsito da PM em Jardim Alegre

Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

 Policiais Militares apreenderam duas pedras de crack e autuaram um motociclista por infrações de trânsito durante patrulhamento em Jardim Alegre, na noite de terça-feira (9).

A equipe patrulhava pela Rua Projetada P quando avistou uma motocicleta com dois indivíduos cruzando o canteiro central da via em direção ao conjunto José Pachulski.

Ao abordar a moto, os policiais presenciaram um dos ocupantes dispensando algo no chão. Ao verificar, constataram se tratar de duas pedras de crack, pesando cerca de 0,6 gramas.

Durante a abordagem, ao consultar o sistema os policiais constataram que o passageiro  já possuía antecedentes por tráfico de drogas. O motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta Honda CBX 250 que ele conduzia estava com o pneu dianteiro careca.

Diante das infrações, a equipe policial removeu o veículo para o pátio da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Quanto a autoria do entorpecente, ambos negaram serem proprietários, sendo então realizado o termo circunstanciado para os dois.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima