A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde de quinta-feira (13), um homem acusado de ameaçar a própria mãe em Ivaiporã. A vítima já tinha uma medida protetiva contra ele.
Segundo o boletim, a mulher contou que o filho esteve na casa dela pela manhã e a ameaçou de morte por enforcamento. Ele teria voltado horas depois e repetido as ameaças.
A equipe extrajornada encontrou o suspeito na calçada da residência. Ao ser abordado, ele se recusou a ficar em posição de revista e gritou que não obedeceria porque “não tinha feito nada”, de acordo com a PM.
O homem recebeu voz de prisão por ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele e a mãe foram levados à 6ª CIPM para registro da ocorrência e depois encaminhados à UPA para o laudo de lesões.
Na sequência, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para medidas de polícia judiciária. A mulher afirmou ter interesse em solicitar uma nova medida protetiva.












































