Ivan Maldonado Online

Grupo é retirado do Jardim Botânico após montar acampamento irregular

Parque Jardim Botânico
Parque Jardim Botânico / Foto: Ivan Maldonado

A Polícia Militar (PM) orientou um grupo de acampados que ocupava irregularmente o Parque Jardim Botânico, de Ivaiporã, na tarde desta sexta-feira (16).

O apoio partiu de um pedido da equipe de segurança do município. Segundo os seguranças, o grupo ergueu barracas sem autorização em área pública. A polícia foi até o local e conversou com o líder dos acampados.

Durante a abordagem, os agentes explicaram que não era permitido acampar ali. A prefeitura, por sua vez, ofereceu um terreno provisório para abrigar o grupo.

Após o diálogo, as equipes da Rádio Patrulha (PPA) acompanharam a saída dos acampados até o novo local.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.