A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite de quarta-feira (22) para atender uma situação de ameaças, na Vila Nova Porã, em Ivaiporã.
No local, a equipe de serviço conversou com o solicitante que passou a relatar que convive com esposa há mais de 20 anos e há seis meses o filho dela veio residir com a mãe.
Porém, desde que chegou o enteado realizou muitas ameaças contra ele, inclusive, já correu atrás do solicitante com uma faca e o ameaçou com um facão.
Disse ainda, que chamou a equipe policial porque o rapaz o ameaçou e quebrou seu aparelho celular, e pegou um facão para o ameaçar.
A equipe notou que ambos estavam muito alcoolizados, com dificuldades para andar e falar. Inclusive, no momento em que os policiais chegaram à residência, o rapaz atendeu a equipe apenas de cueca sem notar sua condição. Os policiais tiveram que adverti-lo a pôr roupas.
Como o solicitante externou seu interesse em representar contra o enteado, ambos foram conduzidos à sede da 6ª CIPM para termo circunstanciado, no entanto, o solicitante desistiu de representar.
Ele foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil caso mude de ideia.