A Polícia Militar (PM) de Arapuã prendeu um homem na madrugada desta segunda-feira (2) por violência doméstica. Por volta das 2 horas, a PM foi chamada para atendimento de um caso onde uma mulher teria sido agredida pelo convivente, que estava embriagado.
Chegando ao endereço indicado, os policiais conversaram com a vítima que relatou que seu convivente deu tapas no seu rosto e quebrou seu celular. Além disso, trancou a residência com ambos dentro, xingando-a com palavras de baixo calão.
Após alguns minutos, a mulher conseguiu destrancar a casa e saiu para o quintal. No entanto, o agressor pegou uma faca e furou os quatro pneus do carro dela. Em seguida, ele voltou para dentro da casa.
A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda a conhecidos, que acionaram a polícia. Os policiais entraram na residência e prenderam o agressor, que foi algemado. Ambos foram levados para a sede da 6ª CIPM, onde foi registrado o boletim de ocorrência.
Na sequência encaminhados para a Central de Flagrantes da 54ª DRP de Ivaiporã. A vítima manifestou interesse em solicitar medida protetiva contra o agressor.