Na madrugada desta quinta-feira (26), a Polícia Militar (PM) de Ivaiporã prendeu um homem em flagrante por ameaça, ele também é suspeito de subtrair beneficio do filho menor de idade. O caso ocorreu por volta da 1h12, no centro da cidade.
Segundo informações repassadas pela vítima a PM, seu companheiro teria pegado, sem autorização, dinheiro do benefício do filho menor de idade do casal diagnosticado com espectro autista e chegou em casa de madrugada alterado na companhia de um amigo desconhecido.
Logo após, saíram juntos possivelmente para comprar e consumir drogas. Ao retornar à residência alterado, e ao pedir que ele se retirasse, o homem a empurrou e a ameaçou.
Casada há dez anos, a mulher afirmou que já foi ameaçada e agredida fisicamente em outras ocasiões. Desta vez, não houve lesão aparente, mas a vítima decidiu representar criminalmente contra o companheiro, nos termos da Lei Maria da Penha.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, não foi necessário o uso de algemas, já que ele não ofereceu resistência. Ambos foram encaminhados à central de flagrantes da 54ª Delegacia de Polícia de Ivaiporã para as providências de polícia judiciária.