Na quinta-feira (27) a Polícia Militar foi acionada para o Hospital Municipal de Borrazópolis, onde um homem estaria fazendo ameaças um servidor.
Conforme o boletim de ocorrência, no local os policiais conversaram com o solicitante. Ele disse que o homem havia chegado, já bastante alterado, exigindo que a equipe médica o atendesse. Queria que fosse feita uma inalação imediatamente.
Ele foi orientado, que aguardasse, pois haviam pacientes que iriam ser atendidos primeiro, bem como alguns para coleta de exame para covd-19. Então ele deveria procurar outra unidade de saúde, o que seria mais seguro.
O autor então solicitou, que a ambulância o levasse na outra UBS, porém foi informado que aguardasse até a ambulância ser desinfetada, devido ao transporte de paciente com Coronavírus.
Neste instante, o homem exaltou-se e passou a ameaçar o solicitante, dizendo que iria procurar o prefeito para tomar providências, que era amigo pessoal dele que isso não ia ficar assim.
Diante dos fatos foi perguntado ao solicitante se desejaria representar contra o autor este optou por não, sendo então orientado quanto aos procedimentos.