Um soldado da Polícia Militar de Ivaiporã prendeu em flagrante o responsável por um homicídio registrado no final da tarde de segunda-feira (5), em Londrina. O crime ocorreu dentro de uma academia na Avenida Prefeito Faria Lima, e a vítima, um homem de 37 anos, não resistiu aos ferimentos. A informação é do portal TN Online.
Segundo relatos da ocorrência, o agressor aguardava a vítima no estacionamento da academia. Ao sair do local, a vítima se envolveu em uma discussão e foi atacada com golpes de faca. Mesmo tentando buscar socorro dentro da academia, ela foi perseguida e atacada novamente, vindo a falecer no local.
O soldado Tixiliski, que estava de folga e praticava exercícios no estabelecimento, presenciou a situação e agiu imediatamente. Ele deu voz de prisão ao agressor, forçando-o a largar a arma e imobilizando-o, evitando que outros frequentadores fossem feridos. Tixiliski é morador de Londrina, mas está lotado na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Ivaiporã.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Londrina. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para procedimentos de praxe.
- Com informações TN Onlie


























