Ivan Maldonado Online

Idosa é presa suspeita de esquartejar marido

mulher algemada
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa na terça-feira (31) suspeita de esquartejar e matar o próprio marido, de 55 anos. O corpo estava dentro de um saco enterrado na cozinha do imóvel onde o casal morava.

A mulher de 62 anos foi foi detida em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem, segundo a Polícia Civil, estava desaparecido desde o dia 12 de agosto.

Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado pelos familiares que procuravam pelo parente e a polícia chegou até o imóvel do casal após receber denúncia anônima.

A mulher estava casada com a vítima há 26 anos, mas o relacionamento sempre foi conturbado. Ela chegou a ficar presa por 90 dias, após ter colocado soda cáustica em uma água ingerida pelo marido. O fato foi registrado em 2012. Segundo ela, na época o marido deu um soco no olho que provocou a cegueira da vista esquerda.

A motivação do crime de agora ainda é investigado, mas, além do relacionamento ruim, há outra hipótese. A vítima teria contraído empréstimo de R$ 8 mil para custear uma cirurgia de tratamento de câncer de próstata. Para colocar a mão no dinheiro, a investigada teria o matado.

A vítima foi esquartejada e teve lesões constatadas próximo do coração e no crânio.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. A polícia vai solicitar a prisão preventiva. A investigada negou o crime.

Com informação: CGN

(Mais notícias do Brasil)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima