Ivan Maldonado Online

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Influencer morre ao cair de penhasco após tentar tirar foto

Influencer morre ao cair de penhasco após tentar tirar foto
Zoe Snoeks, sofreu uma queda de mais de 30 metros / Foto: Instagram

Uma influencer morreu depois de tentar tirar uma selfie em um penhasco, que fica próximo ao vilarejo de Nadrin, Bélgica. A jovem, identificada como Zoe Snoeks, sofreu uma queda de mais de 30 metros.

De acordo com as informações da imprensa local, Zoe escorregou do local e caiu no rio Ourthe. Uma força-tarefa, formada por policiais, bombeiros, mergulhadores e membros do Grupo Especial de Reconhecimento e Intervenção de Meio Ambiente Perigoso, foi feita para encontrar o corpo da jovem. 

Conforme o marido de Zoe, Joe Janssen, a queda foi inesperada. “Ela me disse para cuidar dos cachorros. Eu me virei para os cachorros e disse-lhes que esperassem. Quando me virei para Zoe, ela não estava mais lá. Ela tinha acabado de desaparecer. Deve ter acontecido em menos de cinco segundos”, lamentou.

“Não vi nem ouvi nada. Sem farfalhar, sem gritos ou berros. Eu olhei para cima e vi apenas poeira”, disse ele. “Eu liguei para ela mesmo sabendo que era inútil. O abismo tinha várias dezenas de metros de profundidade”, continua

“Liguei imediatamente para o pronto-socorro, mas quase não tinha sinal. Eles não me entenderam, embora eu fale um pouco de francês”, disse ele, acrescentando que correu para o vizinho Le Belvedere Hotel em busca de ajuda.

(Mais notícias do Mundo)

Com informações: TN Online

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram