Uma criança de apenas quatro anos morreu na tarde dessa quarta-feira (6) após ser esquecida dentro do carro pelo pai. O fato foi registrado em Alagoinhas, na Bahia. As informações são do g1.
De acordo com informação divulgada pela delegada Amanda Brito, que investiga o caso, o pai deveria ter levado a filha à escola.
Segundo Amanda Brito, o homem de 40 anos colocou a menina, identificada como Izzi Gil de Oliveira, no veículo. A garota estava dormindo e como ele não estava acostumado a levá-la para a escola, esqueceu de deixar a filha na instituição de ensino e foi para o trabalho.
Como a filha estava gripada, a mãe ligou para a escola e perguntou se a garota estava se sentindo bem. Ela foi avisada que a filha não tinha sido deixada pelo pai. Em seguida, ligou para o marido, que saiu do trabalho correndo em direção ao carro, mas a menina estava desacordada.
Ele foi levado à delegacia e autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
De acordo com a delegada Amanda Brito, a suspeita é de que a menina tenha ficado no carro por cerca de três horas.
O óbito foi confirmado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Não há detalhes sobre o sepultamento dela.
Com informações do portal g1