Buscas mobilizaram bombeiros, PM e equipes especializadas
A morte de um menino de 10 anos causou forte comoção em Engenheiro Beltrão, no noroeste do Paraná. A criança, que estava desaparecida desde a tarde de sábado (14), foi encontrada na manhã de domingo (15) em uma represa na área rural do município.
O desaparecimento levou a uma grande mobilização das forças de segurança. Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e da Polícia Militar iniciaram buscas ainda no sábado, concentrando esforços na região onde o menino teria sido visto pela última vez.
LEIA MAIS: Notas de Falecimentos nesta segunda-feira (16.02)
A operação contou com o apoio de drones para o monitoramento aéreo e com o Canil da Polícia Militar de Londrina nas buscas terrestres. Paralelamente, os bombeiros começaram as varreduras na represa. Os trabalhos na água foram interrompidos ao anoitecer por segurança e retomados nas primeiras horas de domingo.
Por volta das 10h30, mergulhadores localizaram o corpo dentro da represa. Após a localização, a área foi isolada para os procedimentos da Polícia Civil e da Polícia Científica. A perícia vai apurar as circunstâncias da morte.


























