Ivan Maldonado Online

Menino escapa de ataque de cães, mas é atropelado em Guarapuava

Imagem meramente ilustrativa / Foto: Reprodução CGN

Um menino de oito anos escapou de um ataque de cães na tarde desta segunda-feira (10), no bairro Boqueirão em Guarapuava, mas acabou sendo atropelado por um carro. O acidente aconteceu na Rua Guaíra, próximo ao cruzamento com a Rua Cândido Xavier.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a criança estava sendo perseguida por cães quando correu para a rua e foi atingida por um Peugeot 207. O motorista do veículo, relatou à Polícia Militar que não conseguiu evitar a colisão.

O menino sofreu contusões no tórax e abdômen e foi socorrido pelo Siate. Ele foi encaminhado para a UPA do Batel. O estado de saúde da criança é estável.

Testemunhas que presenciaram o acidente informaram que a vítima estava correndo dos cães quando atravessou a rua sem olhar para os lados.

A equipe da PM também constatou que o condutor do Peugeot 207 estava com a Permissão Para Dirigir (PPD) vencida há mais de 30 dias.

Além disso, a vistoria veicular revelou que os pneus dianteiros do carro estavam em mau estado, com desgaste superior ao limite permitido. O motorista foi notificado e orientado pela PM.

* Com informações do  Portal RSN

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima