Ivan Maldonado Online

Morre no hospital motociclista vítima de acidente na Vila Reis em Apucarana

João Carlos do Amaral de Santana, tinha apenas 22 anos

O jovem João Carlos do Amaral de Santana, de 22 anos, morreu em Apucarana após lutar pela vida desde o último sábado (8), quando se envolveu em um grave acidente na BR-376, na entrada do Distrito da Vila Reis.

No dia do acidente, João foi entubado ainda no local e encaminhado em estado grave ao Hospital da Providência por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A colisão envolveu a motocicleta conduzida por ele e um VW Polo, dirigido por um homem de 46 anos. O motorista do carro se recusou a realizar o teste do etilômetro, mas apresentava odor etílico e confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP).

De acordo com a Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), João está sendo velado na Capela do Jardim Ponta Grossa. O sepultamento estava previsto para ocorrer às 10h30 deste sábado (15), no Cemitério Cristo Rei.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam sua partida e prestam homenagens ao jovem, carinhosamente chamado de “Batatinha”.

“É com profunda tristeza e pesar que informamos o falecimento de João Carlos do Amaral. Ele será sempre lembrado por sua alegria, generosidade e pelos momentos inesquecíveis que proporcionou a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”.

Com informações TN Online

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima