Ivan Maldonado Online

Motorista é autuado por levar crianças na carroceria em Grandes Rios

Polícia aborda Fiat Strada com crianças na carroceria em Grandes Rios
Motorista foi autuado após transportar crianças na carroceria /Imagem ilustrativa/Reprodução

Crianças foram retiradas do veículo e entregues à mãe

Um motorista foi autuado pela Polícia Militar (PM) na tarde de sábado (14) após ser flagrado transportando duas crianças na carroceria de uma picape Fiat Strada, em Grandes Rios.

A ocorrência foi durante patrulhamento da equipe policial pela Av. das Flores, na região central da cidade. O veículo seguia em sentido contrário quando os policiais notaram que as crianças estavam na carroceria.

LEIA TAMBÉM: Dupla é presa após agredir casal e ameaçar PM em Borrazópolis

De acordo com a PM, ao perceber a presença da viatura, o condutor acelerou na tentativa de se afastar. A equipe fez um breve acompanhamento e conseguiu realizar a abordagem com sinais sonoros e luminosos.

Durante a ação, os policiais determinaram a retirada imediata das crianças da carroceria. O motorista informou que é de Arapongas e estava apenas de passagem pela cidade.

Ele afirmou que transportava os sobrinhos e disse que acelerou porque ficou nervoso ao ver a viatura. Em consulta ao sistema não foi constatado pendências em relação ao veículo ou ao condutor.

Os agentes realizaram as orientações, aplicou as autuações cabíveis e liberou o motorista no local. As crianças foram entregues à mãe.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.