Ivan Maldonado Online

Motorista de carro morre em colisão frontal com caminhão na BR-476 em Colombo

Polo ficou completamente destruído após colisão/Foto: Diogo Cordeiro/ RICtv

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na madrugada desta terça-feira (26) resultou na morte do condutor do carro, na BR-476, na altura do km 112, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

O acidente aconteceu em um trecho de curva da Estrada da Ribeira. O Volkswagen Polo, que era conduzido por um homem, colidiu de frente com um caminhão carregado de cimento que seguia no sentido contrário.

Com a força do impacto, ambos os veículos saíram da pista. O motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do caminhão não se feriu.

De acordo com informações preliminares, o condutor do Polo teria invadido a pista contrária, causando a colisão. A perícia foi acionada para determinar as causas do acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo da vítima. Ainda não há informações sobre a identificação do homem.

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.