O motorista que se envolveu em um capotamento que aconteceu na PR-444 no final da tarde de sexta-feira (20), não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local. Socorristas tentaram reanimar Jefferson da Silva Madia, de 24 anos, por mais de 40 minutos, mas ele não resistiu. Nas redes sociais, a comoção é grande.
Jefferson estava sozinho no veículo, era morador de Marialva. Ele seguia sentido Arapongas, ao passar pelo KM 33 teria perdido controle da direção, saiu pista e caiu com em uma caixa de contenção de água da chuva.
O veículo acabou capotando parando com as rodas para cima, ele foi retirado por populares, mas estava desacordado. Os socorristas identificaram que Jefferson estava em parada cardíaca e iniciaram os procedimentos de reanimação.
Os trabalhos iniciaram em cima do veículo, e após a chegada do médico com o aéreo do SAMU, a vítima foi retirada. Os socorristas trabalharam por mais de 40 minutos para tentar reverter o quadro do condutor, mas ele não resistiu.
A rodovia ficou interditada por quase meia hora, para que o helicóptero do SAMU pudesse pousar e realizar os trabalhos de socorro da vítima.
Participaram do salvamento o médico Vanderlister juntamente com a Enfermeira Vivian e comandante Henrique com o helicóptero do SAMU. Os SDs Matichen, Bruno e Leonardo do Corpo de Bombeiros ajudaram no resgate, além de Alisson, Rodrigo e Tec. Ana Luiza da ambulância da concessionária que administra a rodovia.
Fonte: TN Online