Ivan Maldonado Online

Mulher aciona PM em Ivaiporã após desentendimento com ex-marido

confusão
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) na manhã de quarta-feira (26), após um desentendimento com o ex-marido, e alegava que ele a estava seguindo em Ivaiporã.

No local a solicitante passou a relatar que está separada a cerca de três anos do seu ex-marido e que pouco antes tiveram um desentendimento, pois segundo ela, já tem a guarda de outro filho do casal de 6 anos e hoje estava tentando pegar a outra filha sem seu consentimento

O homem ao perceber que ela acionou a equipe policial se evadiu do local. Diante disso foi realizado patrulhamento, porém o autor não foi localizado.

Diante do fato relatado, os policiais orientaram a solicitante das providências cabíveis, sendo então confeccionado um boletim para o registro do caso.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.