Uma mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Jardim Alegre, após ser agredida e bater a cabeça no chão durante uma confusão com o marido, na noite de quarta-feira (2).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a equipe de serviço foi acionada por volta das 22 horas em atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.
No local a equipe se deparou com a mulher caída ao chão em via pública, ela relatou que estavam em um bar, e quando saíram do estabelecimento sentido a rodovia acabou se desentendendo e o marido a empurrou.
A mulher caiu de costas e bateu a cabeça no solo. Na sequência, ele se evadiu tomando rumo ignorado, deixando seu veículo, um Peugeot 206, no local.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher se encontrava com sintomas de embriaguez, não soube relatar o motivo da agressão e reclamava de dores na cabeça.
Compareceu ao local a equipe do Corpo de Bombeiros, e após prestar os primeiros socorros encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Jardim Alegre para atendimento médico.
As filhas que estavam com o casal ficaram sob responsabilidade da dona do bar conforme autorização da mãe.
A vítima também foi orientada quanto aos procedimentos pertinentes à situação e também quanto a solicitação de medida protetivas de urgência caso fosse necessário. Ela optou por não representar contra o autor dos fatos.
Foi confeccionado o BOU e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis. A chave do carro ficou sob responsabilidade do proprietário do bar.