Uma mulher ficou ferida após ser agredida durante uma briga em um jogo de futebol, em Rosário do Ivaí. O caso aconteceu na tarde de domingo (18).
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher que estava sendo atendida no hospital de Rosário do Ivaí relatou que estava no campo de futebol e começou uma briga generalizada. Ela então entrou no campo para buscar o filho. Nesse momento, ela levou um soco e uma garrafada no rosto.
Ela acusou um homem e uma mulher de serem os agressores. A vítima também relatou que o homem estava armado e apontou a arma para todos no local.
Diante disso, a equipe realizou buscas, mas os suspeitos ainda não foram localizados.Foi realizado o laudo de lesão corporal e ela foi orientada das medidas cabíveis ao caso.