Ivan Maldonado Online

Mulher salva filha antes de ser atropelada e arrastada por 120 metros em Apucarana

Imagem meramente ilustrativa / Foto: Reprodução

Uma jovem de 19 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada e arrastada por cerca de 120 metros no Loteamento Solo Sagrado, em Apucarana. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (14) e o principal suspeito é seu namorado, um homem de 25 anos, que fugiu do local.

De acordo com testemunhas, a vítima estava atrás do veículo do suspeito segurando sua filha de dois anos no colo quando ele engatou a marcha à ré, arrastando-a por aproximadamente três metros. A jovem conseguiu lançar a criança para o lado antes de ser atropelada novamente, quando o motorista acelerou para frente, arrastando-a por uma longa distância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital da Providência, onde ela permanece internada na UTI com ferimentos graves na região da cintura e membros inferiores. A criança também foi atendida, mas liberada e entregue aos cuidados da avó materna.

A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito, que dirigia um GM Vectra GT preto, mas ele não foi localizado até o fechamento do boletim de ocorrência.

Com informações TN Online

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.